R. Gaúcho ordena e departamento médico libera todos jogadores!


Renato Gaúcho conversa com Rodolfo, Douglas e Fábio Rochemback. Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Mesmo não tendo feito nenhum treino fechado durante a semana, o técnico Renato Gaúcho faz mistério em relação ao time do Grêmio para a decisão do próximo domingo, contra o Internacional, pela decisão do Campeonato Gaúcho.
O treinador relacionou todos os jogadores para a concentração, que inicia nesta sexta-feira. Até os atletas que o departamento médico havia vetado para o Gre-Nal, casos do lateral direito Gabriel e do atacante André Lima.
"O departamento médico acata as ordens: está todo mundo concentrado, vai todo mundo para a concentração, todos podem jogar e tudo pode acontecer", destacou o técnico gremista Renato Gaúcho, que confirmou que a escalação do Grêmio só será divulgada 45 minutos antes da bola rolar.
"Tudo pode acontecer. Quarenta e cinco minutos antes, no domingo, como sempre, eu divulgo o time. Todos os jogadores estão concentrados e qualquer um deles pode jogar, lógico que somente 11 irão começar o Gre-Nal, mas qualquer um deles tem condições de começar", emendou Renato Gaúcho.
O zagueiro Vilson, que estava sentindo dor no pé esquerdo, trabalhou normalmente na tarde desta sexta e fica à disposição para a decisão de domingo. Neste sábado acontece o último treinamento do time.
Renato Gaúcho não confirmou, mas o provável time do Grêmio para o clássico deverá ser formado com: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo e Gílson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Leandro e Júnior Viçosa.

Comentários