Pela primeira vez após operar o tendão de Aquiles do pé esquerdo depois de lesão que, segundo previsão do departamento médico do Corinthians, o deixará afastado dos gramados até setembro, Adriano apareceu para o público no CT Joaquim Grava.
Em um dos carrinhos usados para o translado dos jogadores e da comissão técnica dentro do CT, Adriano se sentou ao lado de Roberto de Andrade, diretor de futebol, e Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, para assistir ao descontraído rachão entre os jogadores, que aconteceu nesta sexta-feira.
O clima do treino era bom - um dia após o técnico Tite fechar os portões do centro de treinamento para uma atividade secreta - com muitas brincadeiras entre os atletas. Adriano estava bem agasalhado, e com uma muleta, para apoiar o pé esquerdo.
Anunciado como um dos grandes reforços do Corinthians para esta temporada, o atacante tinha, antes da lesão, estreia prevista para o primeiro jogo do time no Campeonato Brasileiro, no próximo dia 22 de maio, diante do Grêmio.
Adriano rompeu o tendão no dia 19 de abril, e foi operado no dia seguinte. Desde o dia 3 deste mês, o jogador realiza trabalho de recuperação no CT Joaquim Grava.
Comentários