Depois de se ver envolvido em diversas polêmicas durante a semana, o presidente Arnaldo Tirone procurou, na noite deste sábado, botar panos quentes nas declarações dadas aoJornal da Tarde, quando disse, entre outras coisas, que a contratação de Valdivia fora um mau negócio e que até aceitaria uma troca do chileno pelo são-paulino Dagoberto.
O mandatário do time alviverde publicou declaração no site oficial do Palmeiras explicando, ainda, os motivos da demora para assinar a escritura com a WTorre, a responsável pela construção da Arena Palestra Itália.
Leia, na íntegra, a declaração do presidente do Palmeiras:
"Gostaria de esclarecer aos torcedores do Palmeiras que na sexta-feira (13 de maio), finalmente, depois de muitas negociações, assinei a escritura com a W/Torre. Eram necessárias algumas discussões para que o contrato ficasse alinhado com as necessidades do clube. Afinal, como Presidente do Palmeiras, tenho que zelar pelo melhor e ainda mais em se tratando de um assunto tão importante como nosso estádio. Agora sim tenho certeza que a obra vai continuar para que possamos ter uma Arena digna do torcedor palmeirense.
Sobre a entrevista publicada no Jornal da Tarde, neste sábado (14), quero deixar esclarecido que quando disse que em relação ao Valdívia foi feito um mau negócio, me refiro ao ponto de vista administrativo, que foi ruim. Em agosto, o valor da contratação com impostos chega quase a 20 milhões de reais, e não temos esse dinheiro em caixa.
Em relação às contusões do atleta Valdivia, como todos também torço para que elas não se sucedam e não atrapalhem o jogador no desenvolvimento de sua atividade com nossa camisa. O mesmo digo em relação ao Lincoln. O Palmeiras necessita desses dois jogadores e espero que estejam à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari o mais rápido possível.
Sobre nosso treinador, Felipão, deixo claro todo apoio de nossa parte. Afinal de contas, temos um dos melhores treinadores do mundo comandando nosso time. E vamos fazer todo esforço Necessário para que nossa equipe continue forte. À nossa torcida peço sempre o apoio, para que a equipe possa sentir a força daqueles que realmente querem contribuir de maneira positiva, neste momento difícil pelo qual passamos.
Eu, juntamente com o vice-presidente e nossos diretores estamos trabalhando incessantemente na busca por soluções para os problemas financeiros pelos quais o clube está passando. Porém, não vai faltar, tenho certeza, nem de minha parte nem dos meus companheiros, toda a força e empenho para superarmos esses problemas para que o Palmeiras tenha uma vida equilibrada financeiramente de novo."
Arnaldo Tirone
Comentários