O meia do Grêmio, Douglas, não acredita que vai receber marcação especial dos adversários no Gre-Nal do próximo domingo. O jogador se baseia no histórico recente do Internacional para crer que jogará sem uma sombra.
Após o treino recreativo da manhã deste sábado, com a presença de quase 500 torcedores no Estádio Olímpico, Douglas afirmou que não acha que receberá marcação especial na final do Gaúcho.
"Precisamos estar atento a tudo, mas não acho que eu receba uma marcação especial. O Inter nunca jogou dessa forma. Vamos ver", afirmou.
O meia também comemorou a repetição do meio-campo titular do segundo semestre do ano passado. Após a chegada de Renato Gaúcho, Fábio Rochemback, Adilson e Lúcio, além de Douglas, compunham o setor e eram o motor do time, que teve a melhor campanha do segundo turno do Brasileiro.
"Nos entrosamos. Está dando certo desde o ano passado. Não tem razão para mexer no meio-campo", avaliou.
Depois da chegada de Renato, Douglas exerceu um posicionamento mais adiantado. Mesmo vaiado pela torcida em 2010, o técnico apostou no jogador e tirou a responsabilidade de marcação do meia. Hoje, o camisa 10 é um dos principais jogadores do elenco.
Comentários