O meia-atacante Mancini virou dúvida para o clássico diante do Cruzeiro, neste domingo, às 16h (Brasília), pela segunda decisão do Campeonato Mineiro. O jogador do Atlético-MG deixou o treinamento desta quinta-feira mais cedo reclamando de dores musculares.
A princípio, o departamento médico do clube alvinegro acredita que Mancini terá condições de jogo até o fim de semana. Na atividade, o meia-atacnate foi substituído por Cláudio Leleu.
O técnico Dorival Júnior comandou o segundo treino coletivo tático da semana e mostrou apenas uma novidade entre os titulares: o zagueiro Réver, recuperado de uma pancada no joelho direito recebida no primeiro jogo da final. O defensor voltou a formar dupla com Leonardo Silva.
O time titular na atividade desta quinta na Cidade do Galo foi: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni Augusto e Renan Oliveira; Mancini (Leleu) e Magno Alves.
Entre os reservas, o meio-campista Wesley também deixou o treino após uma entorse no joelho direito. O atleta foi substituído por Jonatas Obina, contratado recentemente junto ao América de Teófilo Otoni. Como já atuou no Estadual, Jonatas Obina poderá estrear com a camisa do clube apenas no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, dia 21.
Os jogadores do Atlético-MG voltam a treinar nesta sexta pela manhã na Cidade do Galo e, depois da atividade, os relacionados por Dorival Junior vão iniciar período de concentração para a decisão do Estadual.
Comentários