Flamengo não descarta voltar usar imagens de ídolos em relógio comemorativo.

Detalhe do relógio comemorativo que causou polêmica e irritou os ex-jogadores campeões em 81
O Flamengo e a relojoaria Hublot não descartam seguir utilizando as imagens de Leandro, Zico, Andrade e Júnior no material de divulgação da parceria recém-firmada. Um dia depois de pedir a retirada dos outdoors do relógio que comemora os 30 anos do título mundial de 1981, o clube diz que a empresa ainda estuda o caso juridicamente e não definiu qual caminho tomará.
O relógio, fabricado pelo Hublot, foi lançado na última segunda-feira. No material de divulgação, que incluiu outdoors em diversos pontos da cidade, a foto com os quatro jogadores ganhou grande destaque e incomodou Júnior e Andrade. Os dois reclamaram por não terem sido consultados e cogitaram até processar a Hublot e o Flamengo.
Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo, explicou que o caso ainda está sendo estudado. “Isso depende da interpretação jurídica. Você pode entender que é uma campanha com a imagem deles, ou que são mais de três jogadores e, por isso, é um direito coletivo, do Flamengo”, disse o cartola.
A indefinição teria feito o clube entrar em contato com a Hublot, aconselhando a empresa a retirar os cartazes. A reportagem do UOL Esporte, no entanto, verificou que vários dos outdoors espalhados pela cidade, entre eles um em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, seguem expondo a imagem dos ex-atletas.
“O Flamengo se antecipou porque havia a discussão. Dissemos para a Hublot refazer a campanha e, se for o caso, mais para frente voltar com essa imagem. Vamos esperar, fazer uma consulta e ter uma certeza jurídica antes de colocar de volta ou, eventualmente, negociar com os jogadores”, completou Brandão. 

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