Paulo Roberto Falcão já admite algumas trocas no time do Internacional. Depois de sofrer duas derrotas seguidas, no Beira-Rio, o treinador pretende conversar com o elenco para definir a formação visando o confronto com o Grêmio. Falcão promete um bate-papo ‘olho no olho’ com os jogadores. Buscando do grupo a situação para a grande final do Gauchão.
“O futebol muda, nada é definitivo. Tivemos o primeiro treino agora. Vamos ver, vou falar com eles e olhar no olho. Vou cobrar algumas coisas e elogiar outras”, comentou Falcão. "Estive no vestiário, não falei especificamente com ninguém. Acho que é um momento deles. Eles sabem o que representa jogar no Inter", acrescentou.
Além da conversa franca com o elenco, o ex-comentarista promete cobranças com a bola aérea, que originou dois gols. “Vou tentar conversar com eles sobre as falhas. As bolas levantadas na área. A facilidade com que o jogador do Grêmio saltou. Foi falha de atenção”, disse Falcão
“O mais importante é conversar com eles. Argumentar. Dessas argumentações podem sair mudanças. Mas o mais importante é ter uma semana. Isso pode fazer alguma diferença”, reiterou o treinador.
A mudança que parece mais perto de acontecer é na defesa. Bolívar foi muito questionado após a atuação no clássico 386. Índio e Juan são as alternativas. No ataque, uma troca será imposta por questões médicas.
Falcão disse que Rafael Sóbis, com dores no joelho direito, está fora da partida. Rodrigo, com um problema no músculo adutor da coxa, também deve ficar de fora. O Internacional retoma seus treinos nesta quarta-feira, quando trabalhará em dois turnos.
Comentários