Quem será titular contra o Santos domingo, na final do Campeonato Paulista? Dentinho ou Willian? Tite mais uma vez inicia a semana de treinamentos no Corinthians com essa dúvida em relação ao ataque.
“Vou levar até o final da semana, trabalhar as duas possibilidades”, afirmou o comandante corintiano na manhã desta terça-feira, após a reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava.
Segundo Tite, Dentinho apresenta um “decréscimo técnico”, mas leva vantagem por estar há mais tempo no time. Já Willian tem entrado bem no segundo tempo.
“Essa é a leitura na minha cabeça, e estou nesse dilema. Não tenho ainda uma resposta. Tem momentos do jogo que dá para ti pensar e executar, e momentos que é rápido e vai do entrosamento. Estou na dúvida exatamente por esses dois fatores”, justificou.
“O Willian vive um bom momento, tem entrado bem, quando o adversário está mais cansado, e explora esse fator”, comentou em relação ao reserva, que ganhou status de talismã na fase final do Estadual pelos gols que marcou contra Oeste, nas quartas, e Palmeiras, na semi.
Sobre Dentinho, Tite procurou minimizar problemas extracampos, já que o jovem de 22 anos passou a ter uma vida badalada nos últimos meses. “Sabemos que há decréscimo técnico, algo natural e ele pode recuperar. É trabalhando dentro de campo, como ele tem feito.”
Comentários