O goleiro Rafael, do Santos, já mandou um recado aos jogadores do Corinthians, adversários da decisão do próximo domingo. De acordo com o camisa 1, ele já "sabe onde todos os rivais vão bater os pênaltis", caso a partida termine na decisão por penalidades, o que aconteceria se ocorrer um novo empate.
"O objetivo é vencer sem os pênaltis, mas se for eu sei onde todo mundo bate", disse o goleiro nesta sexta-feira, após treino realizado no CT Rei Pelé.
"Já estudei, o Denis e o Claudio fazem o video, eles me mostraram todas as cobranças. Se for para os pênaltis eu estou preparado, sei onde eles batem", acrescentou o atleta.
Sem sofrer gols há seis jogos, Rafael está perto de quebrar o recorde de Fábio Costa e se tornar o goleiro santista que passou mais tempo sem ser vazado. O ex-camisa 1 do Santos ficou sete partidas, ou 691 minutos, contra 564 do atual goleiro.
O Santos encara o Corinthians no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda partida da decisão do Campeonato Paulista. O jogo de ida acabou com empate sem gols, no Pacaembu.
Comentários