De olho na vaga de titular, Tinga destaca valor do Gre-Nal

Tinga arrisca chute enquanto é marcado por Nei. Foto: Alexandre Lops/Internacional/Divulgação




Além de ser uma oportunidade de fugir da crise e de conquistar o Campeonato Gaúcho sobre o maior rival, o Gre-Nal terá uma importância a mais para Tinga. Entrando na vaga do suspenso Guiñazu, o volante colorado espera impressionar o técnico Paulo Roberto Falcão e conquistar a titularidade.


"Foi um ano complicado para mim. Tive lesões e perdi espaço. Em primeiro lugar, penso no grupo, mas é inevitável pensar que posso voltar a ter o espaço que costumava ter. É um objetivo pessoal, mas que passa pelo desempenho do grupo", disse Tinga.
O volante resumiu o pensamento do grupo do Internacional em relação a outrora esquecida final do Campeonato Gaúcho: a chance de salvar o semestre. E é melhor aproveitar, já que a torcida não anda nada satisfeita após a eliminação em casa na Copa Libertadores diante do Peñarol.
"A situação é bem clara: os dois times estão fora da Libertadores e a chance do primeiro semestre é essa. O Gauchão é a última chance de conseguir titulo no primeiro semestre. E também se encaminhar bem para o segundo. Talvez seja o Gre-Nal mais importante dos últimos anos", afirmou o ex-jogador do Grêmio.

Comentários